SOJA GENETICAMENTE MODIFICADA ACUMULA CÂNCER:
Golpe fatal aos OGM soja geneticamente modificados: Acumula formaldeído cancerígenos!
Um novo estudo revela que a GM cancerígeno formaldeído soja acumula e altera sua habilidade natural para gerir o stress. Isso invalida o método de "equivalência substancial", usada atualmente pelo FDA (órgão regulador no domínio do EUA nutricional), e para estabelecer se os OGMs são seguros para consumo humano leva em conta características nutricionais básicas e de superfície como sabor, aparência, cheiro e textura.s
Os pesquisadores analisaram 6.497 184 experimentos conduzidos instituições científicas em 23 países e detectado em geneticamente modificado cancerígeno formaldeído acumulação de grãos de soja e uma diminuição drástica da glutationa, um antioxidante necessária desintoxicação celular.
Isso muda fundamentalmente a percepção de organismos geneticamente modificados (OGM) e destaca que a "equivalência substancial" da FDA ignoraram os mecanismos químicos mais profundas que ocorrem em plantas geneticamente modificadas. O cientista principal da pesquisa, Shiva Ayyadurai, falou a este respeito: "É incrível que ainda não existem normas [FDA] para testar a segurança do abastecimento de alimentos exige que a ciência se desenvolve tais padrões científicos modernos. a aprovação de OGM ".
Ray Seidler, a principal exinvestigador Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA, por sua sigla em Inglês) disse: "O formaldeído é um conhecido agente cancerígeno de classe 1 Sua alta presença na cultura da soja causada por engenharia genética comum é alarmante e merece atenção e ação imediata do FDA e da Administração de Obama . A soja são cultivados e é amplamente consumida em os EUA, mesmo uma parte da comida de bebê. 94% da soja cultivada aqui é geneticamente modificada. "