ADERES- AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO EM REDE SUSTENTÁVEL
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
VOTE AQUI:
O 3º SETOR É SOLUÇÃO PARA O SOCIAL NO BRASIL?
SIM:
+ou -
NÃO:
Ver Resultados

  • Currently 2.77/5

Rating: 2.8/5 (921 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página




SOJA GENETICAMENTE MODIFICADA ACUMULA CÂNCER:

Golpe fatal aos OGM soja geneticamente modificados:  Acumula formaldeído cancerígenos!

Publicado: 21 jul 2015 06:14 GMT

Um novo estudo revela que a GM cancerígeno formaldeído soja acumula e altera sua habilidade natural para gerir o stress. Isso invalida o método de "equivalência substancial", usada atualmente pelo FDA (órgão regulador no domínio do EUA nutricional), e para estabelecer se os OGMs são seguros para consumo humano leva em conta características nutricionais básicas e de superfície como sabor, aparência, cheiro e textura.s

Os pesquisadores analisaram 6.497 184 experimentos conduzidos instituições científicas em 23 países e detectado  em geneticamente modificado cancerígeno formaldeído acumulação de grãos de soja e uma diminuição drástica da glutationa, um antioxidante necessária desintoxicação celular.

Isso muda fundamentalmente a percepção de organismos geneticamente modificados (OGM) e destaca que a "equivalência substancial" da FDA ignoraram os mecanismos químicos mais profundas que ocorrem em plantas geneticamente modificadas. O cientista principal da pesquisa, Shiva Ayyadurai, falou a este respeito: "É incrível que ainda não existem normas [FDA] para testar a segurança do abastecimento de alimentos exige que a ciência se desenvolve tais padrões científicos modernos. a aprovação de OGM ".

Ray Seidler, a principal exinvestigador Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA, por sua sigla em Inglês) disse: "O formaldeído é um conhecido agente cancerígeno de classe 1 Sua alta presença na cultura da soja causada por engenharia genética comum é alarmante e merece atenção e ação imediata do FDA e da Administração de Obama . A soja são cultivados e é amplamente consumida em os EUA, mesmo uma parte da comida de bebê. 94% da soja cultivada aqui é geneticamente modificada. "