ADERES- AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO EM REDE SUSTENTÁVEL
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
VOTE AQUI:
O 3º SETOR É SOLUÇÃO PARA O SOCIAL NO BRASIL?
SIM:
+ou -
NÃO:
Ver Resultados

  • Currently 2.77/5

Rating: 2.8/5 (921 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página




Seminário #MROSC - Brasília (DF):

EVENTO ‪#‎MROSC‬ - Brasília (DF)

A nova lei Lei nº 13.019, de 31 de julho de 2014, traz a obrigação de capacitação como um dos alicerces fundantes da nova estrutura de parcerias entre o Estado e as OSCs. Uma qualificação que dê às pessoas melhores condições de empregabilidade, possibilitando a geração de mão de obra qualificada em consonância com o mercado, reduzindo as assimetrias entre demanda e oferta, bem como se buscando equilíbrio na disponibilidade de mão obra, níveis de remuneração e existência de postos de trabalho digno.

O Seminário "Perspectivas da Qualificação frente ao novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil – MROSC" constitui uma oportunidade para gestores de políticas públicas de qualificação, gestores de órgãos públicos de controle, estudiosos da qualificação e representantes da sociedade civil interessados no assunto, discutirem os resultados das políticas públicas de qualificação social e profissional obtidos com fundamento nas normas até então vigentes e os desafios a serem vencidos à luz das disposições e regulamentação do novo Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil – OSC.

Gestores de políticas públicas de qualificação, gestores de órgãos públicos de controle, estudiosos da qualificação e representantes da sociedade civil interessados no assunto estão convidados.

Participe!

DATA: Dias 4, 5 e 6 de novembro de 2014.
LOCAL: Auditório da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria (CNTI) (Avenida W/3 Norte, SEP/Norte, Quadra 505, Conjunto A. CEP: 70730-540 – Brasília – DF. 
MAIS INFORMAÇÕES: Fone: (61) 3448 9900 | E-mail: cnti@cnti.org.br