ADERES- AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO EM REDE SUSTENTÁVEL
Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
VOTE AQUI:
O 3º SETOR É SOLUÇÃO PARA O SOCIAL NO BRASIL?
SIM:
+ou -
NÃO:
Ver Resultados

  • Currently 2.77/5

Rating: 2.8/5 (921 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página




Brazilian Official Guide Investment Opportunitines

Brazilian Official Guide on Investment Opportunities
Projetos e obras públicas em diversas áreas

O Brazilian Official Guide on Investment Opportunities reúne informações sobre projetos e obras públicas nas diversas esferas governamentais nacionais, com o objetivo de atrair potenciais investidores e divulgar as oportunidades de investimentos no Brasil. O Catálogo busca também apoiar a tomada de decisões por parte dos investidores, oferecendo acesso a informações seguras, organizadas e de qualidade sobre os projetos em questão, facilitando a interlocução transparente e consciente entre os agentes públicos e privados, fundamentais para o sucesso de cada iniciativa.

A nova versão contém cerca de 160 projetos cadastrados, totalizando mais de R$ 500 bilhões de reais em projetos a serem realizados nos próximos anos. Os projetos abrangem os mais diversos setores da economia: rodovias, ferrovias, portos, aeroportos, telecomunicações, geração e transmissão de energia, mobilidade urbana, construção, turismo e muitas outras.

A organização do Catálogo é de responsabilidade do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), através de sua Secretaria de Comércio e Serviços (SCS), da Secretaria de Desenvolvimento da Produção (SDP), por meio da Rede Nacional de Informações sobre Investimentos - Renai, da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A elaboração do catálogo contou também com a ajuda dos inúmeros órgãos federais: Ministério da Fazenda (MF), Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), Ministério das Minas e Energia (MME), Empresa de Planejamento e Logística (EPL), Secretaria do Programa de Aceleração do Crescimento (SEPAC), Agência Nacional de Transportes (ANTT), Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), Secretaria de Aviação Civil (SAC/PR), Secretaria dos Portos (SEP/PR); além das Secretarias de Estado de Desenvolvimento Econômico em coordenação com o Conselho Nacional de Secretários de Desenvolvimento Econômico (Consedic) e da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP). Destaca-se o também o suporte do Ministério das Relações Exteriores (MRE) que auxiliará na divulgação do catálogo em outros países. 

Mais informações sobre o Brazilian Official Guide on Investment Opportunities (disponível em inglês, formato pdf, 11.8Mb).